Amigos do coração e cardiopatas

Amigos do coração e cardiopatas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo

Frases para Orkut



Somos mais que Amigos

Não é preciso mais adormecer pra sonhar com um anjo descendo do céu.
Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que traz a alegria de Deus, e a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar.
Esse é o desejo de Deus, de Deus... de hoje em diante seu anjo sou eu.
Sou muito mais que um amigo, sou um anjo que o Senhor enviou. Pode gritar para o mundo ouvir, sou um anjo que o Senhor enviou pra você!
Não tenho asas e nem sei voar, se o que o mundo não pode eu posso lhe dar.
Vou lhe mostrar o caminho de Deus, só Ele pode te santificar.
Quando de ajuda você precisar dou minha vida pra lhe resgatar. Esse é o desejo de Deus, de Deus. De hoje em diante seu anjo sou eu!
Sou muito mais que um amigo, sou um anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir, sou um anjo que o Senhor enviou pra você!
Quando você se ferir, e do céu te afastar, eu lhe trarei para perto de Deus.
Quando sentir solidão, vem comigo rezar, eu levarei suas preces à Deus!
Nós somos mais que amigos, somos anjos que o Senhor enviou. Vamos gritar para o mundo ouvir, somos anjos que o Senhor enviou pra você!

SENHOR,

Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR,
Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo
por toda a Eternidade!

AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário